25 de outubro de 2012

Não podemos deixar o dinheiro vencer as eleições em Cuiabá, diz Lúdio




O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) disse ter recebido inúmeras denúncias de que há um processo nocivo de oferta de dinheiro vivo em troca de colocar placas nas portas das casas e até para adesivar carros. Em entrevista à rádio CBN, o petista convocou a população para rechaçar este tipo de comportamento e não se influenciar pelo poder econômico do adversário.

“Não podemos deixar o poder econômico influenciar as pessoas. Hoje pela manhã já recebi denúncias de ligações de pessoas do Pedra 90, Dom Aquino, 1º de Março de que está havendo processo muito nocivo de pessoas oferecendo dinheiro vivo para colocar placa na porta de casa, para adesivar carro. Não podemos deixar isso acontecer, não podemos deixar o dinheiro vencer as eleições”, afirmou.


Lúdio destacou que a população cuiabana é inteligente e espera que as pessoas se indignem com qualquer tentativa de compra de voto. “É voto limpo e consciente que produz a mudança. Quanto tempo o Brasil levou para eleger o Lula e percebemos o quanto a vida do nosso povo pode ser melhor. Cuiabá merece ser feliz para governar com o povo. O poder econômico só tem preocupação com sua própria produção e o dinheiro quer fazer dinheiro. Ele irá querer ser reembolsado em algum momento”, defendeu.

O petista ressaltou que realizou uma campanha de crescimento e acolhimento, limpa sem poluir a cidade e pautada em propostas que viram a real mudança da capital. Ele destacou estar preparado para assumir a Prefeitura de Cuiabá porque sua trajetória o levou até a disputa eleitoral.

“Não me tornei candidato pela força do dinheiro, porque sou bilionário. Capacidade para governar eu tenho porque a minha trajetória mostrou. Não ganhei nada de presente, não foi por ter dinheiro que me tornei prefeito, construí na luta as condições para chegar a esta responsabilidade e estou para fazer este movimento de união na nossa cidade”, garantiu.

Lúdio reforçou suas propostas na saúde como a abertura das portas do pronto-socorro de Cuiabá, além de fortalecer a rede básica de saúde, fazendo com que a população tenha atendimento médico nos bairros, próximo de suas casas. Outro compromisso reforçado é com relação a retomada dos serviços de saneamento, que será feita com segurança jurídica, para que o prefeito tenha condições de junto com o esgoto leve também o asfalto. 

Assessoria de Imprensa - Coligação "Cuiabá, Mato Grosso, Brasil" (PT/PMDB)
Lúdio Cabral 13

Neusa Baptista
Alline Marques

Crédito das Fotos: /Flávio André de Souza/Mary Juruna


Nenhum comentário: