14 de outubro de 2012

Lúdio visita feira no CPA II e recebe apoio dos moradores




O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) visitou a feira do CPA II na manhã deste domingo (14) e assumiu o compromisso de garantir melhorias na saúde, educação e segurança. Estes são os setores mais cobrados pelos moradores da região que aproveitaram para ouvir as propostas do petista durante a caminhada.

Maria de Lurdes Gomes Rocha é feirante há 42 anos e disse acreditar que Lúdio será um bom prefeito. “Tenho certeza de que o senhor fará essa cidade ser honrada. A humildade dele me conquistou”, afirmou ao lembra que Cuiabá precisa de um prefeito que não se deixe ser comprado.

Sobre os problemas da cidade, Maria de Lurdes destacou que a capital precisa de mais atenção na questão da limpeza e também da água que não chega à casa da maioria dos moradores.
Lúdio reforçou seu compromisso de retomada da Sanecap para poder resolver o problema do saneamento e da água nos próximos quatro anos de governo. Ele reforçou que junto às obras de canalização, esgotos e tratamento de água, irá levar aos bairros o asfalto de qualidade.

Marilene Aparecida da Silva conheceu Lúdio quando ainda era cobradora de ônibus e, como vereador, ele encampou a luta dos trabalhadores do transporte coletivo para garantir a gratuidade nos ônibus. Isso porque as empresas queria retirar os crachás dos funcionários para que eles pagassem passagem normalmente fora do horário de expediente.

“Ele sempre lutou pelos mais pobres e pelos mais necessitados. Eu conheci o Lúdio nesta luta e fui paciente dele na policlínica do Verdão e tenho a certeza de que como prefeito ele irá nos ajudar, será um ótimo prefeito porque é muito humano e entende as necessidades do povo. Ele conhece as carências da população, pois sempre esteve ao lado da população”, enfatizou.

Maria Nilta dos Santos chegou do Piauí há quatro anos e se emocionou ao encontrar com Lúdio na feira. Ela disse ter votado nele no primeiro turno por acreditar na sinceridade dele. “Agora pessoalmente a sensação foi ainda maior. Eu fiquei emocionada porque eu já tinha vontade de conhecer ele por ser muito sincero em tudo que ele fala. Votei nele antes e vou votar quantas vezes porque acredito na sinceridade dele”, relatou.

Mesmo morando apenas quatro anos na capital mato-grossense, dona Nilta já constatou a deficiência no setor da saúde e disse acreditar em Lúdio para mudar a realidade desta área em Cuiabá. 

Assessoria de Imprensa - Coligação "Cuiabá, Mato Grosso, Brasil" (PT/PMDB)
Lúdio Cabral 13

Neusa Baptista - 
Alline Marques - 

Crédito das Fotos: /Flávio André de Souza/Mary Juruna


Nenhum comentário: