4 de outubro de 2014

Lúdio percorre todas as regiões do Estado e finaliza primeiro turno com grandes carreatas em Cuiabá e Várzea Grande


O médico da rede pública e candidato a governador, Lúdio Cabral (PT), percorreu 136 municípios de todas as regiões nessa campanha apresentando propostas para fazer de Mato Grosso um Estado ainda melhor. No segundo turno, ele terá chances de voltar a muitos desses locais e alcançar as 141 cidades do Estado.

Lúdio visitou todas as regiões de Mato Grosso apresentando o Programa de Metas e intensificando o diálogo permanente que faz com vários segmentos da sociedade desde quando era vereador por Cuiabá e iniciou o projeto Rodas da Cidadania, que realiza reuniões abertas à comunidade para debater temas e propostas de interesse coletivo.

“Estamos muito satisfeitos com a receptividade das pessoas que aceitaram esse projeto de fazer um governo novo e comprometido com todos, principalmente com os que mais precisam das políticas públicas”, afirma Lúdio.

Representando a coligação “Amor a Nossa Gente”, formada por PT, PMDB, PR, PC do B e Pros, Lúdio visitou também regiões que nunca tinham sido visitadas por candidatos, como o distrito de Espigão do Leste, que pertence ao município de São Félix do Araguaia.

Nesse sábado, ele fez uma carreata pela manhã em Várzea Grande e outra no período da tarde em Cuiabá, onde saiu do bairro CPA rumo ao Pedra 90. Por onde passou, foi bem recebido por populares que demonstraram confiança na realização do segundo turno para que seja aprofundado o debate sobre o futuro do Estado. Em carro aberto, ele detalhou propostas e ressaltou com as pessoas compromisso de fazer um governo voltado ao interesse público e não de meia dúzia de bilionários.

Além de Cuiabá e Várzea Grande, foram realizadas simultaneamente atividades em outras cidades do Estado para reforçar a campanha da coligação Amor a Nossa Gente.

Mais informações no site www.ludio.com.br

Assessoria de Imprensa Lúdio Cabral
Téo Meneses (65) 9604-2953
Nayara Araújo (65) 9625-7250

Fotos: Flávio André e Ricardo Albertini


Nenhum comentário: