9 de outubro de 2014

Artigo: A maior votação da história


Por Alexandre Cândido de Oliveira Campos
Gestor Governamental

Estamos sinceramente lisonjeados com os 472.507 votos de confiança que recebemos da população mato-grossense no último dia 05 de outubro. Não se trata apenas da maior votação do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso, mas da maior votação entre todos os segundos colocados nas eleições para governador no Estado. Isso significa que ninguém, além de nós, chegou tão perto de provocar um segundo turno para a eleição de governador de Mato Grosso.

A campanha humilde e corajosa que construímos permite concluir que todos os quase 500 mil votos conquistados foram decididos pela livre consciência das pessoas. Em cada voto enxergamos uma mensagem de esperança em um governo em constante diálogo com o povo. Enxergamos o pedido pelo fim da corrupção de prioridades, na qual os recursos do Estado são voltados para o beneficiamento dos mais ricos, em detrimento da maior parte da população que carece da presença do Estado. Enxergamos as pessoas em cada município que reconhecem os avanços que o governo do Partido dos Trabalhadores tem proporcionado para todos os brasileiros.

Essa confiança da população nos encoraja ainda mais e nos impulsiona para continuarmos a empunhar as bandeiras do combate às desigualdades, do respeito às diferenças, do diálogo, das políticas públicas com resultados efetivos  e, especialmente, de uma saúde pública de qualidade para todos.

Desejamos muito sucesso ao próximo governador, pois dele depende a melhoria de vida de 3 milhões de mato-grossenses. Que seus compromissos firmados com a população durante o período eleitoral sejam honrados, como é o caso da redução dos repasses aos poderes (Assembleia Legislativa, TCE, Ministério Público e Judiciário), da destinação de 35% para a educação já no primeiro ano de governo, do não loteamento das secretarias aos partidos e apoiadores políticos.

Que Deus ilumine a vida dos governantes e olhe por cada pessoa de nosso Estado. E que nós façamos a nossa parte, participemos cada vez mais da vida política do lugar em que vivemos e lutemos para garantir vida digna a todos!


            

Nenhum comentário: