2 de outubro de 2010

Cidadania manifesta apoio e multiplica chamado para o voto livre e consciente

Responsabilidade coletiva - Manifestos em apoio a vitória coletiva do projeto Lúdio Cabral -13130 deputado estadual- ecoam entre rodas de amigos, nas famílias, nas comunidades e são multiplicados espontaneamente em redes de declarações e reflexões por pessoas livres que realizam o chamado para o voto consciente . Partilhamos aqui algumas dessas mensagens socializadas por meio de e-mails e outras ferramentas da internet.

“ Olá,
Gostaria de apresentar-lhe Lúdio Cabral, e recomendar o voto a deputado estadual. Faço isso de maneira livre e consciente, apenas por acreditar que se trata de uma pessoa honesta, competente e com bons propósitos, uma alternativa a esse atuais deputados, comprometidos apenas com empresários e seus próprios interesses.

Lúdio Cabral, 39 anos, casado e pai de duas filhas, é médico, servidor público e professor. Filho da escola pública, dos movimentos estudantil e sindical, dedica-se há 15 anos à medicina comunitária. Exerce o segundo mandato de vereador em Cuiabá.

Foi avaliado em pesquisas como o mais atuante vereador da capital, agora é candidato a deputado estadual para exercer um mandato, como vem fazendo enquanto vereador, baseado na participação das pessoas, em defesa dos trabalhadores, ao lado dos movimentos sociais, de luta por saúde e direitos da cidadania.

Portanto, para aqueles que querem uma sociedade mais igualitária e justa, seriedade, honestidade e sinceridade, com certeza encontrarão em Lúdio essa defesa. Podem cobrar, caso eleito.
O número dele é 13130”, José Vieira.
------------------------------------------------------------------

“Caro Lúdio;
Firme na luta caro amigo. Estamos juntos com voce nesta batalha e com certeza será exitosa.
Você é um bravo guerreiro e hoje está cercado de muitas pessoas que trabalham junto com você neste propósito de sermos bem representados na assembléia legislativa estadual.

Forte braço e cada vez mais sucesso!!!” Salvino

------------------------------------------------------------------
“ O Ludio é uma excelente pessoa e que se interessa pelo bem estar das pessoa pra mim ele não é só um candidato e é um grande amigo e ele não só terá o meu voto mas vai ter de toda a minha família. Tenho certeza de quem votar nele nunca vai se arrepender porque ele é o candidato do povo”,
Dênis
------------------------------------------------------------------

“Aqui em Rondonópolis, Pedra Preta e região, também estamos com o Lúdio!!!!!!” Kleber e Débora
------------------------------------------------------------------

“ Ludio Cabral votarei em você pela pessoa honesta que tu és, e quero ter orgulho de ter votado em uma pessoa integra e honesta com sua família e com toda sociedade, vou votar em você aqui em Várzea grande. Abraços e rumo a vitória. Simplicidade Sempre”, Ednéia
------------------------------------------------------------------

“ CIDADE SEM PLACAS: VITÓRIA DA CIDADANIA - Parabéns! Precisaria que este exemplo se estendesse a todo país”, Jorge
------------------------------------------------------------------

“Conte com o meu voto e da minha família também. Estou convicta da sua vitória. Parabéns vai dar tudo certo. Abraços”,
Cristiane
------------------------------------------------------------------

“ Quero parabenizar a você Ludio e toda a equipe pelo trabalho... tenho recebido os boletins e acompanhado meio de longe... nessas eleições decidi por razões pessoais não atuar diretamente na campanha... mas onde estive divulguei seu nome e proposta. Estou feliz também porque também nossa filha em seu primeiro voto escolheu votar em Ludio e está levando com ela colegas de escola.
A luta continua.... até a vitória!” , Edna Amaral------------------------------------------------------------------

“Tenho conversado com meus colegas de trabalho e famíliares sobre sua candidatura, pois acredito na estratégia do boca a boca, principalmente agora, na reta final, acredito nos votos para o 13130 nos bairros Jardim Paulista, Campo Velho e Parque Orara”, Marcos Antonio
------------------------------------------------------------------

“ É uma tremenda honra e oportunidade compartilhar da vida pública do Lúdio, que antes de qualquer coisa é e sempre será um grande amigo !!!
Digo compartilhar, pois política para ele é isso: o exercicio da co- responsabilização das decisões, idéias e bandeiras, e estar neste grupo então, faz com que possamos exercitar a escuta, o diálogo e a roda, sempre !!!!
Para mim isto faz toda a diferença, e só assim faz sentido todo este movimento, de conquistas, de sementes, de esperanças, amizades e compromisso.
Declaro aqui não somente o meu voto, o votos dos meus amigos, meus familiares, muitos alunos, colegas de trabalho, militância sindical, mas sim a minha admiração, carinho, amizade,respeito e cumplicidade eternos !
Obrigada, por trazer á política o sentido de trabalho, não qualquer trabalho, mas sim ele vivo, em sua essência, cheio de anseios, desejos, ideologias e tudo que possamos almejar á nós, e aos outros.

EU VOTO E APOIO DR. LÚDIO CABRAL 13130" Angela Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo ludio eu votei em vc aqui em juara, confiei e acreditei, mais pode contar na proxima de novo.
boa sorte companheiro