7 de maio de 2014

Lúdio quer governo participativo

Pré-candidato visitará as 141 cidades na campanha e quer ouvir os municípios como governador

Pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, o médico da rede pública e ex-vereador Lúdio Cabral quer uma gestão participativa para Mato Grosso. Por isso, o compromisso dele é visitar todos os 141 municípios durante a campanha e continuar vendo de perto as demandas locais na definição de prioridades do Palácio Paiaguás.

Lúdio já visitou 63 cidades desde o mês de janeiro e quer alcançar todo o Estado através do projeto “Caravana da Cidadania”, oportunidade que aproveitará para discutir propostas de governo com a sociedade. Na campanha, de julho a outubro, planeja ir pessoalmente pelo menos mais uma vez a todos os municípios.

“Meu compromisso é de ir pelo menos uma vez por ano a cada cidade do Estado para ouvir as pessoas, pois nossa meta é compartilhar poder com a sociedade para que todos possam participar do processo de tomada de decisões”, afirma Lúdio.

O pré-candidato concedeu na manhã dessa quarta-feira (07) entrevista ao RDTV, do portal www.rdnews.com.br. Na ocasião, falou de diversas propostas para Mato Grosso, inclusive de fortalecer a saúde e a educação.

“Temos que recuperar o déficit com o pessoal da educação. Sei que temos um dos melhores salários se comparado a outros estados, mas ainda está aquém da importância desses trabalhadores”, afirmou Lúdio, ao ressaltar que a saúde também será considerada como prioridade.

Lúdio é ex-vereador por Cuiabá, servidor da saúde pública da Capital há 17 anos e destaque na eleição municipal de Cuiabá em 2012, quando obteve mais de 140 mil votos. A pré-candidatura dele já foi homologada pelo PT no dia 26 passado e conta com respaldo da direção nacional do partido na tentativa de fortalecer o palanque de reeleição da presidente Dilma Rousseff no Estado.

Mais informações: Téo Meneses 65 9604 2953

Foto: Mary Juruna

Nenhum comentário: