21 de setembro de 2012

Michel Temer garante que Lúdio Cabral terá acesso livre no governo




O vice-presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), veio a Cuiabá e destacou que o candidato a prefeito desta cidade, Lúdio Cabral (PT), terá acesso livre com o governo federal. Ele reforçou o palanque do petista que possui o advogado Francisco Faiad (PMDB) como vice e destacou a importância do alinhamento entre os governos municipal, estadual e federal.

“Quero dizer que vim a Cuiabá firmar meu apoio a Lúdio e garantir que ele terá portas abertas na vice-presidência. Estamos reproduzindo uma aliança vitoriosa e estaremos empenhados com você. Vamos em frente e vamos ganhar em 7 de outubro para fazer uma grande cidade para vocês”, afirmou Michel Temer durante discurso em comício realizado na praça 8 de Abril no centro de Cuiabá.


O governador Silval Barbosa (PMDB) destacou a importância do empenho da militância, principalmente, nos últimos 15 dias de campanha para ajudar o candidato a crescer ainda mais e vencer ainda no primeiro turno. Ele destacou que pesquisas apontam que o petista já está em primeiro e ressaltou que a capital mato-grossense precisa muito do apoio do governo federal.

Silval lembrou ainda dos benefícios que a União já trouxe para a capital como os recursos para a construção do Rodoanel, investimentos para obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo.

“Nos ajudem não só a consolidar a eleição do Lúdio, mas um projeto de desenvolvimento que queremos aqui para a baixada cuiabana, onde possamos criar oportunidades para as pessoas e com o Lúdio, que é um homem, médico humanitário, sensível com as pessoas, não tenho dúvida nenhuma que com a capacidade e vontade de fazer as coisas acontecerem, será o alinhamento mais perfeito para dar certo e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o chefe do Executivo.
Lúdio destacou a realização de um governo coletivo, em sintonia com os governos estadual e federal, para superar os problemas históricos que nossa cidade possui. Para ele, a capital mato-grossense terá dois grandes desafios a serem enfrentados pelo próximo prefeito: saneamento e saúde.
O candidato salientou que metade da população sofre com o esgoto correndo a céu aberto e padece diariamente com a falta de água. Ele constou ainda, que Cuiabá possui 745 km de ruas sem asfalto, mas para superar todos estes dramas e dar qualidade de vida à população precisará de um esforço conjunto entre a Prefeitura, governo do Estado, União e a população que terá vez e voz no governo petista.
Já na saúde, Lúdio aproveitou a visita do vice-presidente para ressaltar a necessidade de apoio do governo federal para melhorar a qualidade do serviço da saúde na capital e “construir uma cidade saudável que nós queremos”.
 O petista ainda fez questão de rebater as críticas sobre o discurso de alinhamento. “Nossos adversários, desesperados, ficam atacando a sintonia entre o PT e o PMDB, que governam o Brasil e o Estado, e já demonstram birra e ciúme, exatamente aquilo que causou todos os prejuízos que Cuiabá sofreu nos últimos oito anos. O comportamento dos nossos adversários é lamentável e triste, nós temos uma qualidade que é o alinhamento e eles precisam reconhecer isso”, provocou.

Assessoria de Imprensa - Coligação "Cuiabá, Mato Grosso, Brasil" (PT/PMDB)
Lúdio Cabral 13

Neusa Baptista - (65) 92260944 - 8459 8639
Alline Marques - (65) 9253-5000

Crédito das Fotos: Paula Souza/Flávio André de Souza


Nenhum comentário: