29 de setembro de 2012

Lúdio caminha pela Avenida Fernando Corrêa e população quer melhoria na saúde




A oito dias da eleição, o candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) intensifica a agenda e durante a manhã deste sábado caminhou pelo comércio da Avenida Fernando Corrêa, na região do Coxipó, e conversou com a população que quer mudanças, principalmente, na área da saúde.

É o caso de Maildes Candelaria Laura Lara Pinto que declarou votar em Lúdio pela luta dele na saúde como médico de policlínicas. “Quero mudanças na saúde, pois é o que mais precisamos. Conheci Lúdio como médico e é por isso que voto nele, para mudar a saúde”, afirmou a autônoma que encontrou o candidato no ponto de ônibus.


Lúdio aproveitou para reforçar sua proposta de abrir as portas da rede de saúde, ampliar o quadro funcional e fortalecer a rede básica para levar os profissionais aos bairros e residências da população, fazendo o acompanhamento de perto, prevenido ou amenizando os impactos de doenças como hipertensão e diabete.

Farmaceutico há 13 anos, Josenildo dos Santos também espera melhoras na saúde. Ele conta ainda que conheceu o candidato durante a campanha, mas explica que Lúdio transmite sinceridade quando fala com a população e por isso irá votar no petista. “As propostas de Lúdio são as melhores para a Cuiabá. Ele é sincero, honesto e tem bons projetos”, afirmou.

Durante a caminhada, Lúdio foi acompanhado da militância do PT e do PMDB, além de diversos candidatos a vereador da Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil. Lúdio transmitiu uma mensagem de otimismo e destacou que irá trabalhar muito até dia 7 de outubro.

“Quero agradecer a todos que se dedicaram de coração e alma nesta caminhada, porque é desta forma que vamos vencer dia 7 de outubro. Vamos trabalhar muito, sem parar, até o dia da eleição”, afirmou. 

Assessoria de Imprensa - Coligação "Cuiabá, Mato Grosso, Brasil" (PT/PMDB)
Lúdio Cabral 13

Neusa Baptista - (65) 92260944 - 8459 8639
Alline Marques - (65) 9253-5000

Crédito das Fotos: Paula Souza/Flávio André de Souza



Nenhum comentário: