Lúdio Cabral e Francisco Faiad, candidatos a prefeito e vice pela coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil” se reuniram na noite desta terça (7) com representantes dos procuradores municipais para apresentar suas propostas de governo.
Há hoje 23 procuradores atuando na administração municipal. Eles apresentaram aos candidatos suas demandas por melhores salários, estruturação do plano de carreira e melhoria na infraestrutura da Procuradoria do Município, que hoje não permite aos servidores atender às demandas do órgão.
Lúdio Cabral voltou a afirmar seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e informou que fará concurso público anualmente, aumentando o número de procuradores na administração. Atualmente, há 35 cargos criados e somente 23 ocupados. Segundo ele, a desestruturação da Procuradoria do Município é um dos exemplos do esvaziamento das funções públicas do município. “A administração precisa de renovação permanente e constante reposição de quadros. Precisamos combater a ideia de que o servidor público não trabalha. Este trabalhador tem que ser valorizado para exercer com prazer seu ofício”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário