23 de agosto de 2014

Lúdio, Nininho e Barreto reúnem mais de 5 mil pessoas em Rondonópolis

Juntamente com os deputados Hermínio Barreto e Ondanir Nininho (ambos do PR), o candidato a governador Lúdio Cabral (PT) reuniu mais de 5 mil pessoas na noite dessa sábado (22), em Rondonópolis, onde ele falou também das propostas para um governo descentralizado e de valorização das mulheres.
O comício foi realizado na Avenida Lions Internacional e demonstra que a cada dia ganha mais força a coligação “Amor a Nossa Gente”, formada por PT, PMDB, PR, Pros e PC do B. “Essa grande participação das pessoas mostra que a população está abraçando a campanha. Rondonópolis é uma cidade politizada e mostra que fez a opção pelo melhor”, afirma Barreto, candidato a deputado federal.
Disputando a reeleição, o deputado estadual Nininho ressaltou a trajetória de Lúdio como médico da rede pública há mais de 17 anos. “Ele é uma pessoa humilde e que sabe cuidar dos outros. É assim que deve ser o futuro governador”.
O deputado federal Wellington Fagundes (PR), candidato ao Senado, também fez questão de frisar que a participação na campanha a prefeito de Cuiabá em 2012 deu a Lúdio mais experiência política para disputar o governo.
Lúdio preferiu ressaltar as propostas para a administração, como a criação do Governo Descentralizado Regional (GDR), que terá uma sede em Rondonópolis, reforçando serviços públicos na região. A ideia é fazer com que as pessoas não tenham que viajar longas distâncias em busca de atendimento.
Além do comício de Barreto e Nininho, a coligação também realizou um encontro com mulheres, coordenado pela esposa de Lúdio, Ana Regina Ribeiro, a candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB) e a esposa Wellington Fagundes, Mariene Fagundes. Na ocasião, foi anunciada proposta para criação da Secretaria das Mulheres. Lúdio também fez caminhada em Rondonópolis e visita ao bairro Vila Operária.



Assessoria de Imprensa Lúdio Cabral
Téo Meneses (65) 9604-2953
Nayara Araújo (65) 9625-7250
Danielle Bertolini (65) 9667-4913

Fotos: Flávio André | Ricardo Albertini

Nenhum comentário: