6 de julho de 2014

Lúdio inicia campanha ao governo pelo bairro Osmar Cabral


        O médico da rede pública e ex-vereador Lúdio Cabral (PT) iniciou a campanha ao governo do Estado nesse domingo (06), primeiro dia de propaganda eleitoral permitida, com uma caminhada no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Ele estava acompanhado de candidatos da coligação “Amor a Nossa Gente”, formada também por PMDB, PR, Pros e Pc do B.

Lúdio participou de uma caminhada que teve início às 9h e se estendeu até 11h30. Ele estava acompanhada da candidata à vice-governadora Teté Bezerra (PMDB), o concorrente ao Senado Welington Fagundes (PR), o presidente estadual do Pros, deputado federal Valtenir Pereira, e os candidatos a deputado estadual Valdir Barranco (PT) e José Siebra (Pros), além de dezenas de apoiadores e simpatizantes.

“Decidimos começar a campanha pelo bairro Osmar Cabral porque foi aqui que sempre iniciei a minha trajetória política”, afirma Lúdio, que atua como médico da rede pública na região.

Ao conversar com eleitores, Lúdio recebeu manifestações de apoio popular. “Ele pode candidatar-se a qualquer coisa que o voto meu e da minha família será sempre dele, pois o conhecemos há muitos anos e confiamos no seu trabalho”, afirma o aposentado Silvio Pinto de Oliveira.

A dona-de-casa Ana Pedrosa Queiroz da Conceição também manifestou apoio a Lúdio. “Sempre votei nele, seja para vereador ou prefeito de Cuiabá. Isso porque a gente conhece a trajetória dele como médico e político e já demonstrou que é capacitado”.

Antes da caminhada na feira do bairro Osmar Cabral, Lúdio participou de uma missa realizada pela Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, além de um tradicional chá com bolo no bairro Baú e um almoço na Festa de São Benedito, na comunidade do Aguaçu, em Cuiabá.


            Nessa segunda-feira (07), segundo dia permitido para propaganda eleitoral, Lúdio terá reuniões com a coordenação de campanha.

Assessoria de Imprensa Lúdio Cabral
Téo Meneses (65) 9604-2953
Nayara Araújo (65) 9625-7250
Fotos: Mary Juruna 

Nenhum comentário: